Café amplia ganhos em Nova York, com queda do dólar e clima no Brasil - Café Cotação


Além das movimentações técnicas, também há apreensões com o clima no Brasil devido à falta de chuvas nas principais regiões produtoras de Minas Gerais. Com isso, os papéis mais negociados, com vencimento em julho, eram cotados a US$ 3,705 a libra-peso às 9h43, alta de 2,99%.

O cacau também amplia ganhos nesta sexta-feira em Nova York, com os papéis mais negociados cotados a US$ 10.438 a tonelada, alta de 3,59%. Assim como o café, a commodity é impulsionada pela desvalorização do dólar. Soma-se ao cenário macroeconômico os sinais de menor oferta na Costa do Marfim, maior produtor mundial.

Por fim, os contratos futuros do açúcar demerara registram queda de 0,84%, cotados a 16,43 centavos de dólar a libra-peso, acompanhando a notícias de maior oferta na Índia, segundo maior produtor mundial. O algodão sobe 0,26%, cotado a 65,53 centavos de dólar a libra-peso.



Source link

Tags :

Compartilhe :

Cotação do Café Atualizada no E-mail
cadastro

Café Publicidade

Coloque Sua Marca Aqui

Phone

27 99526-6149

email

pub@cafecotacao.com.br

Café Publicidade

Coloque Sua Marca Aqui

Phone

27 99526-6149

email

pub@cafecotacao.com.br

Café Cotação - Recentes

No café, tarifa dos EUA atrapalha fluxo comercial

Taxa de 50% reduz a competitividade do grão do Brasil no mercado americano A tarifa de 50% sobre todas as importações originadas do Brasil, impostas pelo governo Donald Trump para...