
O preço do café arábica opera em alta na bolsa de Nova York na manhã desta segunda-feira (3/11). Os contratos com vencimento em dezembro sobem 1,20%, negociados a US$ 3,9650 a libra-peso.
Acompanhe as cotações de commodities agrícolas. Acesse aqui
As regiões produtoras de café do Vietnã receberam fortes chuvas que elevaram as boas perspectivas para as safras do país, segundo análise da Barchart.
Cacau
O cacau também sobe nesta manhã em Nova York. Os papéis da amêndoa para dezembro sobem 0,31%, cotados a US$ 6.168 a tonelada.
Segundo a Barchart, a sustentação dos preços da commodity se justifica pela redução dos estoques de cacau da ICE, além do anúncio da administradora do Índice de Commodities da Bloomberg (BCOM) sobre a inclusão do cacau no índice pela primeira vez em duas décadas a partir de janeiro.
Açúcar
Os contratos futuros do açúcar demerara também sobem em Nova York. Com valorização de 1,04%, os papéis com vencimento em março estão cotados a 14,58 centavos de dólar por libra-peso.
Algodão
Por fim, os contratos futuros de algodão também estão em alta. Os papéis da pluma com entrega para dezembro sobem 0,30%, cotados a 66,92 centavos de dólar por libra-peso.
Fonte:












