Cacau e café abrem pregão com fortes quedas em Nova York - Café Cotação


No caso da amêndoa, apesar de o principal fundamento ser a qualidade da safra intermediária da Costa do Marfim, há um recuo de 3,23% para os lotes futuros, que operam a US$ 10.373 a tonelada. A desvalorização reflete um sinal de recomposição dos estoques globais, segundo o site Barchart. Os estoques de cacau monitorados pela ICE nos portos dos EUA atingiram a maior alta em sete meses na quarta-feira, com 2,16 milhões de sacas. Outro movimento é a queda do preço do cacau em Londres, que respinga nas negociações da Nova York.

Segundo Marcos Magalhães, da MM Cafés, o mercado vivencia uma “lateralidade” e as oscilações devem continuar, mas no momento há realização de lucros e um interesse mais contido da indústria pela compra dos cafés, o que faz que o aperto dos estoques não seja uma causa suficiente para sustentar os preços acima dos US$ 4 a libra-peso. Contudo, nos próximos dias, o clima no Brasil terá força como fator técnico na bolsa.



Source link

Tags :

Compartilhe :

Cotação do Café Atualizada no E-mail
cadastro

Café Publicidade

Coloque Sua Marca Aqui

Phone

27 99526-6149

email

pub@cafecotacao.com.br

Café Publicidade

Coloque Sua Marca Aqui

Phone

27 99526-6149

email

pub@cafecotacao.com.br

Café Cotação - Recentes

Pesquisa avalia tratamentos de solo para cultivo de café

Pesquisadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizaram um estudo para investigar os efeitos de 20 diferentes combinações de tratamentos de solo para cultivo de café. Primeiramente, eles buscaram avaliar...