Cacau, café, açúcar e algodão caem na abertura da bolsa de Nova York - Café Cotação




Após fecharem em alta na última sessão, os contratos futuros de cacau, café, açúcar e algodão iniciam a quinta-feira (30/10) em queda na bolsa de Nova York.
+Veja mais cotações na ferramenta da Globo Rural
Os papéis de cacau com entrega em dezembro têm desvalorização de 1,79%, cotados a US$ 5.936 por tonelada.
Saiba-mais taboola
O otimismo em relação às fortes colheitas na África Ocidental impulsiona as expectativas de um excedente global de ofertas, aponta a Trading Economics, com condições climáticas favoráveis nas regiões produtoras na África Ocidental.
Agricultores na Costa do Marfim, citados pela consultoria, têm grandes expectativas para uma colheita saudável a partir do próximo mês. Já em Gana a produção da amêndoa deve superar a projeção inicial do governo de 650 mil toneladas.
Café
Os contratos de café arábica com entrega também para dezembro caem 1,39%, a US$ 3,8525 por libra-peso. A desvalorização acontece em meio à expectativa de um acordo comercial entre EUA e Brasil em relação às tarifas impostas.
Além disso, há a previsão de uma nova frente fria passando pelo Sul e avançando pelo Sudeste brasileiro esta semana, trazendo chuvas para áreas produtoras.
Açúcar e algodão

O açúcar demerara, por sua vez, cai 1,94% a 14,14 centavos de dólar por libra-peso nos papéis para dezembro. O algodão para o mesmo mês cai 1,26%, cotado a 65,18 centavos de dólar por libra-peso.



Fonte:

Tags :

Compartilhe :

Cotação do Café Atualizada no E-mail
cadastro

Café Publicidade

Coloque Sua Marca Aqui

Phone

27 99526-6149

email

pub@cafecotacao.com.br

Café Publicidade

Coloque Sua Marca Aqui

Phone

27 99526-6149

email

pub@cafecotacao.com.br

Café Cotação - Recentes

A seguir: 10 curiosidades sobre o café

O público apreciador sempre se delicia com as curiosidades sobre o café, uma das bebidas mais consumidas no mundo. Atualmente, o Brasil está no topo da lista dos maiores produtores...

Preços do café oscilam mas fecham estáveis

Os preços oscilam com força em novembro, mas o cafeicultor vê um cenário de estabilidade no fechamento do mês, veja a seguir O mês de novembro foi uma verdadeira montanha-russa...