O Café Evolutto acaba de lançar a promoção “Prêmios em Família”. A marca da Torrefação Cooxupé, primeiramente, segue a mecânica “compre, cadastre e concorra”. Ou seja, os consumidores precisam comprar os produtos e fazer um cadastro no site, clicando aqui. Em seguida, concorrem a mais de mil prêmios instantâneos, 12 cozinhas completas e 3 carros Fiat Argo 0km. A campanha será realizada de 16 de junho até 8 de setembro.
Café Evolutto
Antes de mais nada, os produtos do Evolutto são os cafés tradicional, extraforte e premium, café solúvel, espresso, cappuccino, além de filtros de papel 102 e 103. Eles estão disponíveis no varejo brasileiro nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A campanha, aliás, também é válida para as compras feitas pelo e-commerce, no site Cafés Cooxupé, clicando aqui.
Os prêmios instantâneos são diários e os clientes descobrem se ganharam no ato do cadastro. Entre as premiações, inclusive, estão vales-compras no valor de R$ 150, com resgate no site Cafés Cooxupé; um ano de café grátis (sendo 24 pacotes de Café Evolutto Extraforte 500 gramas). E, ainda, máquinas de café espresso para sachês (incluso uma caixa com 50 sachês).
Também haverá sorteio toda semana de 12 cozinhas completas. Contendo, de antemão, geladeira duplex inox 451 litros, fogão 4 bocas inox, micro-ondas 20 litros inox, coifa de parede inox e purificador de água. Sobretudo, todo mês vão realizar o sorteio de um Fiat Argo 0 km, totalizando três veículos até o final da promoção.
Oportunidade para os varejistas
Além de premiar os consumidores, a campanha é uma grande oportunidade para os varejistas incrementarem suas vendas. Nesse sentido, a marca oferece materiais promocionais para os pontos de venda, com itens visuais como cartazes e outros. Já o plano de comunicação conta com ampla presença na mídia, com comerciais de TVs, rádio e redes sociais.
De acordo com o gerente da Torrefação Cooxupé, Daniel Salguele, a promoção vem para fortalecer o Café Evolutto no varejo nacional.
“Apostamos no impacto visual e na lembrança de marca para incentivar a compra e garantir uma participação expressiva dos clientes. Os prêmios serão diários e acreditamos que os consumidores vão se encantar com a qualidade dos produtos do Café Evolutto”, afirmou.